TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Em caso de trocas por defeito de fabricação, os clientes devem enviar o número do pedido e o motivo pelo qual querem realizar a troca para o email contato@maanjoias.com.br.
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, o prazo para troca é de 30 (trinta) dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir da data de recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
- Garantimos a qualidade das nossas joias e oferecemos garantia vitalícia da prata, não cobrindo caso de quebras, queda de pedras, resinas, pérolas ou amassos decorrentes do uso ou de possíveis acidentes.
- A peça enviada passará por análise. Caso seja constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca ou enviaremos um cupom de desconto (a critério do cliente) em um prazo de 30 dias. Casos excepcionais podem acontecer, com a prorrogação de prazo, que deve ser aceita pelo cliente.
- Caso seja constatado defeito de fabricação, o frete para envio de joias será custeado pela MAAN.
- Caso não fique comprovada a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, a peça não será trocada e nem enviado cupom de desconto. O cliente pode solicitar o reenvio da peça, arcando com os custos de frete.
ATENÇÃO: É natural que as joias em prata escureçam, mas você pode usar as nossas flanelinhas para limpar e elas voltam a ficar lindas e brilhantes!
Clique aqui para ler sobre o processo de oxidação da prata 925 e como pode ser feita a limpeza.
TROCA POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
Clientes que decidirem trocar ou desistir de compras por insatisfação ou arrependimento, poderão fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de uso, rompimento da etiqueta ou desgaste.
Para solicitar a troca, envie por e-mail (contato@maanjoias.com.br) o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca e seguir os seguintes passos:
- Enviar o número do seu pedido e o número de rastreio dos Correios por email (contato@maanjoias.com.br)
- Aguardar instruções de envio da peça.
- Aguardar os produtos chegarem para ser creditado o valor referente à peça devolvida.
As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente.
TROCAS DE MERCADORIA EM PROMOÇÃO:
Não aceitamos trocas de mercadorias em promoção. A exceção são os anéis, que, com disponibilidade no estoque, é possível trocar apenas o tamanho.